Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

28/02/2009

...quando nos julgam "lagartixas" ... nós mostramos ser "JACARÉS"

.


Hoje eu e a minha equipa do União de Tomar recebemos a equipa do C.D.Fátima em mais um jogo a contar para o campeonato e vencemos por 3 - 2.
Foi um jogo muito disputado de ambas as partes, pois o Fátima também é uma boa equipa não sendo por acaso que estava em 2º lugar no campeonato, e o resultado disso foi que pouco tempo passado do inicio do encontro já se encontravam á frente no marcador com um golo de vantagem.
Mas com muita garra e empenho de todos nós aos poucos fomos tentando dar a volta ao resultado e pouco depois do inicio da 2ª parte num lance de ataque da nossa equipa rematei cruzado para o fundo das redes e empatámos a partida.
Pouco tempo depois também numa jogada de insistencia da nossa equipa e quando o guarda redes do Fátima se preparava para agarrar a bola o nosso colega J.Bravo foi mais rápido e mandou a bola para o fundo da baliza pondo o marcador em 2 -1.
A equipa do Fátima viria entretanto a igualar a partida atravéz de uma grande penalidade, mas como não nos podiamos dar por satisfeitos pois tinhamos a noção que conseguiamos dar mais uma vez a volta ao resultado tal viria a acontecer quando num ataque da nossa equipa eu rematei de fóra de área e a bola ressaltou no poste para os pés do Tiago que só teve de encostar para o fundo das redes e fazer assim o resultado final a nosso favor por 3 - 2.
Parabéns á equipa do C.D.Fátima pois são uma boa equipa, parabéns a todos os que vieram ver-nos em mais um bom jogo da nossa equipa e no qual todos nós mostrámos que quando há "União" não somos "Lagartixas" mas sim "Jacarés" .
## Hoje não tivemos na equipa o Leandro o Rafa e o Júnior mas esta vitória também é deles.


.

Sem comentários: