Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

22/09/2008

UM DIA INESQUECIVÉL NO SPORTING ...


Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois tive a oportunidade de treinar com a equipa de 98 do Sporting Clube de Portugal e ainda mais porque o meu amigo Gabi também foi comigo.
Foi um treino muito fixe e treinei com alguns meninos do SCP que eu já conhecia pois já tinha jogado contra eles num torneio de Almeirim.
Tanto os Mister´s como os jogadores receberam-me muito bem e foram muito simpáticos, nunca mais vou esquecer este dia.
Penso que tanto eu como o meu amigo Gabi deixá-mos uma boa imagem do trabalho que se faz nas camadas jovens do União de Tomar.
Queria agradecer aos meus Mister´s, em particular ao Mister Filipe Pinto que sempre me incentivou para eu trabalhar sempre com muita atitude e muita garra, e aos meus colegas do União pois é também com eles que muito tenho aprendido e evoluido.

Muito obrigado a todos por esta oportunidade!

Vou continuar a trabalhar e ... a sonhar !

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Litos e Gabi,aquilo que fiz foi apenas resultado do vosso trabalho,da vossa aplicação e acima de tudo do vosso talento,agora rresta continuar a trabalhar cada vez mais forte para alimentar o sonho.......e mesmo que o sonho não se chegue a concretizar na sua totalidade, já viveste parte dele.
Da minha parte tudo aquilo que tu e qualquer colega teu com vontade de aprender tem aqui sempre um amigo e fan.


Grande abraço Filipe Pinto

Anónimo disse...

grande puto força contigo vê se alcanças esse sonho que é o de de todos os miudos e ate graudos jogar nesse clube a melhor escola da europa SPOOOOOORTIIIIIIIING.força miudo....

Anónimo disse...

Ora muito bem, digam lá que não é um orgulho ser directora destes
craques....

Muitas felicidades e um grande beijo para os meus meninos