Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

28/07/2008

... F É R I A S ...

Porque a vida não é só escola e futebol, vou mostrar aqui alguns momentos e alguns colegas das minhas férias na praia da Consolação - Peniche.
Continuação de boas Férias para todos.

... eu no posto de vigia da praia ...

... eu a ... meditar ... eheheheh.

... eu com o meu amigo Pedro que também joga Futebol e é do SPORTING, muito fixe.

... todos os dias jogamos á bola na praia ...

... cá estou eu a treinar mais umas jogadas ...

2 comentários:

Anónimo disse...

olá carlos, parabens pelo teu blog está bué fixe.
Gostámos muito de jogar contigo na praia tu és muito fixe e jogas bué bem.
Vamos treinar que é para o proximo verão não nos fintares tanto :)
Ganda abração do Rui do António e do Zé.

Anónimo disse...

tas lindoo vese mesmo que andas mesmo na união de tomar.que sã os melhors