Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

15/03/2014

U.D.Leiria 3 x 4 A.D.Oeiras

" Os Juvenis A da UDL receberam o surpreendente 2º classificado Oeiras, num encontro que fica marcado pelos tentos de cabeça na sequência de bolas paradas, a nossa formação perdeu por 3-4, com o ultimo golo a surgir no derradeiro minutos de jogo, derrota tremendamente injusta para os nossos atletas, para mais jogando em inferioridade numérica boa parte do jogo, mas o futebol é mesmo assim. "
 
 

09/03/2014

C.S. MARÍTIMO 1 x 1 U.D. LEIRIA

Nesta jornada deslocação da equipa de Juvenis A da UDL ao Funchal para defrontar o Marítimo.

 
Uma partida com uma primeira parte onde de ambos os lados não se praticou bom futebol ... muita bola pelo ar ... alguma desconcentração mais notória por parte da equipa de Leiria e com as melhores oportunidades a pertencerem
a equipa de casa que iría para o intervalo com o resultado a seu favor por 1 bola a 0.


No início do 2º tempo duas alterações simultâneas com a entrada de Litos e Lucas que ajudaram a "acalmar" o jogo da UDL e a empurrar os locais mais para o seu reduto defensivo vindo a proporcionar o golo do empate aos Leirienses, resultado que se manteve até final do encontro.


Pelas duas partes distintas do encontro ... a primeira com mais Marítimo e a segunda com mais UDL ... o resultado final acabou por ser justo para ambos, apesar de já perto do final ambas as equipas terem tido a possibilidade de "faturar" os 3 pontos.