Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

29/01/2012

UNIÃO DE TOMAR 1 X 0 S.COVILHÃ




No passado Domingo 29.01.2012 a equipa de Iniciados do União de Tomar orientada pelo Mister Paulo Conde, recebeu a equipa do S.Covilhã em jogo a contar para a 21ª jornada, penúltimo jogo do campeonato nacional e o resultado final foi uma vitória do União por 1 x 0. Com está vitória a equipa unionista conseguiu a sua permanência no campeonato nacional de iniciados. O nosso Litos à imagem da restante equipa esteve bem, e fez dentro do que lhe foi possível e o que lhe foi proposto pelo seu treinador. Parabéns a toda a equipa!!!!!!!!











22/01/2012

FATIMA 1 X 1 UNIÃO DE TOMAR





Hoje jogamos a 20ª jornada do campeonato nacional de iniciados no Estádio João Paulo II em Fatima com a equipa da casa onde nós empatamos 1 x 1.












17/01/2012

Desportivo de Castelo Branco 1 x 2 União de Tomar





Hoje a equipa de Iniciados do União de Tomar orientada pelo Mister Paulo Conde, deslocou-se a cidade de Castelo Branco para jogar com a equipa da casa para a 19ª jornada do campeonato nacional onde o resultado final foi uma vitória justa por 2 - 1 do União de Tomar.
O nosso Litos realizou uma excelente partida apesar de só entrar na 2ª parte tive uma boa presença e uma boa atitude em campo ... jogo após jogo está cada vez mais confiante e com garra de vencer.
Colectivamente a equipa esteve muito muito bem, (na minha opinião) realizando um bom jogo de futebol e com muita vontade de ganhar.
Mais uma vez parabéns a todos os intervenientes.















União de Tomar 1 x 1 Eirense




No passado Domingo 8.1.2012 a equipa de Iniciados do União de Tomar orientada pelo Mister Paulo Conde, jogou com a equipa do Eirense o 1º jogo do ano a contar para a 18ª jornada do campeonato nacional e o resultado final foi um empate do União por 1-1.
Foi um jogo menos conseguido da equipa tomarense onde o objectivo era ganhar, o nosso Litos esteve relativamente bem salientando a grande assistência para o golo.