Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

29/01/2011

jogo treino pela equipa de Iniciados ...

Também hoje mas pelas 17h e sob a orientação do Mister Paulo Conde, o Litos juntamente com mais alguns colegas seus da equipa de Infantis, fez um jogo treino pela equipa de Iniciados contra o Ouriense, onde se portou à altura e consegui mostra-se muito à vontade jogando futebol de 11.

União de Tomar 8 x 1 Rossiense

A equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos fez parte do plantel, recebeu e venceu a equipa do Rossiense por 8 x 1 .
Foi uma partida em que a equipa Tomarense não entrou bem jogo, mas também com mérito do adversário que fazendo "pressing" não deixava a equipa do União subir no terreno e não tendo também o ataque Unionista conseguido contornar a defesa contrária, acabando por ser com alguma naturalidade que o Rossiense viria a marcar primeiro ainda dentro dos primeiros 1omn de jogo.
O Litos tendo começado o jogo no banco, entrou perto dos 13mn determinado a fazer e a ajudar a sua equipa a contrariar este resultado negativo, e foi o que aconteceu logo na primeira jogada em que teve a bola nos pés, num remate cheio de intenção, embora o defesa contrário ainda tivesse tentado evitar o golo, a bola acabou por bater nele entrando assim na baliza e igualando o encontro.
Com este golo do Litos, a equipa ganhou outro ânimo e até final do encontro o União viria a marcar por mais 7 vezes, tendo o Litos marcado 4 golos ao longo dos 20 e poucos minutos que esteve em campo, e terminando assim o encontro com a vitória do União por 8-1.
O Litos hoje esteve muito bem, boa atitude, boa confiança, bom espírito de equipa e acabou por ser fundamental no virar do resultado e na vitória da sua equipa.
Mais uma vez parabéns a todos pelo ultrapassar de mais este "obstáculo".

22/01/2011

União de Tomar ( 25 - 0 ) C.D.Alferrarede

A equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o Litos fez parte do plantel, recebeu e venceu por 25 - 0, a equipa do C.D.Alferrarede .
Foi um jogo sem grandes apontamentos relevantes, 2 equipas de níveis completamente diferentes e que obviamente acabou por vencer a mais forte em todos os sectores.
O Litos esteve bastante bem, para o tipo de jogo que foi, e tivesse sido este um jogo mais "nivelado" certamente em 3 ou 4 lances onde não conseguiu concretizar os teria concretizado pois quer se queira quer não um jogo de "toada morna" não chega a dar aquele "ânimo" e "vontade" como os jogos mais "renhidos"; mesmo assim ainda marcou à sua conta pessoal 10 dos golos neste jogo e esteve em vários outros da sua equipa.
Parabéns mais uma vez a jogadores e técnico e vamos continuar a trabalhar pois grandes desafios ainda estão para vir.


15/01/2011

União de Tomar 5 x 0 MONTALVO

Hoje o nosso Litos integrou o plantel da equipa de Infantis do União de Tomar, que sob a orientação do Mister Carlos Dinis recebeu e venceu o Montalvo por 5 - 0.
Foi um jogo que no seu início esteve até bastante equilibrado, mas à medida que o tempo foi passando acabou por vir ao de cima a superioridade da equipa Tomarense.
O Litos apesar de inicialmente, tal como o resto da equipa, não lhe saíam bem as jogadas, mas à medida que se ia desenrolando o encontro e com um ou outro ajuste por parte do seu técnico começou a "dar frutos", o Litos começando a aparecer um pouco mais de trás para a frente com a bola no pé entrando no 1 para 1, acabou por fazer uma boa 2a parte marcando 3 golos e estando nos lances dos outros 2.
Foi também um jogo bastante especial para o Litos, pois defrontou uma equipa onde jogam 2 dos seus colegas da selecção .

08/01/2011

União de Tomar 3 - 1 Benfica de Torres Novas

Hoje a equipa de Infantis do União de Tomar orientada pelo Mister Martins e da qual o nosso Litos integrou o plantel, recebeu e jogou com a equipa do Benfica de Torres Novas em jogo de carácter amigável e venceu por 3 - 1.
Foi um encontro entre 2 equipas lideres dos seus grupos e como tal uma partida bastante equilibrada.
Apesar do Benfica T.N. ter marcado primeiro a equipa unionista conseguiu dar a volta ao resultado marcando por 3 vezes.
Apesar de vencerem a partida, esta equipa ainda não convence por completo, pois joga com pouca mobilidade não criando grandes espaços e insistindo poucas vezes, na minha opinião claro, num futebol mais apoiado, em que vezes de mais o jogador que larga a bola fica parado ao invés de se posicionar de maneira a dar continuidade ás jogadas quer ofensivas quer defensivas ... mas ainda há muito campeonato pela frente para ir corrigindo algumas lacunas.
Relativamente ao nosso Litos, ele está num crescente de forma, está mais "atrevido" quer nas disputas de bola quer nas recuperações, usando cada vez mais a sua velocidade, técnica e inteligência quer quando joga na posição de avançado ou quando no mesmo jogo ocupa a posição de defesa, só lhe faltando "actuar" a médio, posição que certamente também desempenharia bastante bem pois é um dos jogadores mais polivalentes do seu escalão .