Escolha ao idioma em que quer ler o Blog ...

26/04/2010

União de Tomar A 8 - 1 C.B.Torres Novas





Resultados desta jornada


Hoje recebemos a equipa do C.B.Torres Novas em jogo a contar para a penúltima jornada do campeonato distrital de infantis A e vencemos por 8 - 1.
Foi mais um bom jogo da nossa equipa, controlámos do 1º ao último minuto não deixando muitas oportunidades para a equipa adversária se aproximar da nossa baliza, tendo das poucas vezes que o fez conseguindo marcar o seu único golo.
Apesar de ter marcado um dos golos da minha equipa, hoje a partida não me correu lá muito bem, pois apesar de ter jogado só na 1ª parte, tive uma ou 2 perdidas flagrantes de golo, mas na maior parte das vezes a bola não me chegava em condições aos pés , ou por corte dos adversários ou por "falta de visão" dos meus colegas.
Mais uma vez estamos de parabéns pelo resultado alcançado, mas com a sensação de que se poderia ter feito algo de diferente e melhor.



video

17/04/2010

CADE A 2 x 5 União de Tomar A


Hoje fomos jogar ao Entroncamento com a equipa do CADE (A), em partida a contar para a antepenúltima jornada do campeonato distrital de Infantis (A) e vencemos por 5 x 2.
Foi uma partida em que não entrámos muito bem no jogo, os passes saiam um bocado mal, as tabelas não funcionavam muito bem e nas oportunidades que tivemos para marcar precipitávamos-nos e o remate acabava por sair mal.
Foi uma primeira parte mais favorável à equipa do CADE que conseguiria marcar um golo numa jogada de canto, pois eles também jogam muito bem e são uma boa equipa o que fez com que o jogo fosse para intervalo com a equipa da casa a vencer por 1 - 0 .
Na segunda parte a história foi diferente, pois entrámos com muita garra e com o forte objectivo de dar a volta ao resultado e vencer este encontro.
Pressionámos muito a equipa do CADE e conseguimos mudar o jogo a nosso favor (1-2) em poucos minutos.
O jogo foi passando e as duas equipas marcaram mais um golo cada (2 - 3).
A partir deste momento dominámos por completo a partida, pois fomos para eles pressionando muito forte e tentámos jogar muito em contra-ataque acabando por ser com alguma naturalidade que passado algum tempo já tivéssemos marcado mais dois golos o que acabaria por colocar o resultado final em (2 - 5).
Foi um jogo que pessoalmente me correu muito bem pois estive envolvido em quase todos os lances de golo da minha equipa, acabando mesmo por marcar 2 dos golos (um de cabeça e outro numa jogada de insistência junto do guarda redes), estamos mais uma vez todos de parabéns por mais esta vitória alcançada, salientar também que a equipa do CADE, como boa equipa que é e batendo-se com muito FairPlay ainda deu mais valor à nossa vitória.


Resultados desta Jornada


10/04/2010

Final da Taça de Portugal Futebol Feminino...

Hoje fui apoiar a minha amiga Bruna Moura, (BRUNITA 87), que joga na equipa feminina do BOAVISTA F C.
A equipa dela foi disputar a final no estádio do JAMOR em Lisboa, com a equipa do 1º de Dezembro.
Apesar do resultado ter sido favorável à equipa do 1º de Dezembro, gostei muito de ver a minha amiga jogar pois joga muito bem e faço votos de que tudo lhe corra bem, tanto a nível desportivo como pessoal.
Também gostei muito de rever o meu amigo Paulo Moura e a Cristina Moura, que são os pais da Bruna e que eu muito gosto e admiro.
Um grande beijo do teu amigo LITOS 19.





União de Tomar 8 - 0 Fátima







03/04/2010

Uma Feliz Páscoa para todos...

Desejo a todos os meus amigos e visitantes do meu blog, uma Santa e Feliz Páscoa.

vencedores do torneio da páscoa ...


Na passada 5ª feira dia 1.4.2010, a equipa de Infantis "A" do União de Tomar, participou no I FutPáscoa organizado pela Escola de Futebol de Tomar .
A disputar o torneio havia 5 equipas, União de Tomar A, Escola de futebol A, Escola de futebol B, Tramagal e Rio de Couros.
Foi um torneio em que gostei muito de participar, pois apesar de estar bastante debilitado devido a constipação correu-me muito bem, tal como à nossa equipa e no final acabámos por sair vencedores, pois ganhámos todos os jogos com um grande numero de golos marcados e nenhum sofrido.
Parabéns à organização e a todos os atletas e treinadores que participaram.